SÁBADO, AQUI, VAI ROLAR A FESTA!

Estão bolando festa por aqui, no TERRA DO MEIO – restaurante rural.

Vai ser sábado, dia 14 de novembro próximo…

…veja o que escreveu o Lafa, no seu blog:

É SÁBADO, DIA 14/11 !!!

Sobre André Costa Nunes

Glandeador cansado de 70 anos, mas "peleando barbaridade, con espadin muy corto, pero de frente para el enimigo". * Idade: 69 * Sexo: Masculino * Atividade: Ambiente * Profissão: ESCRITOR E SITIANTE * Local: Marituba : Pará : Bósnia-Herzegovina
Esse post foi publicado em Terra do Meio. Bookmark o link permanente.

6 respostas para SÁBADO, AQUI, VAI ROLAR A FESTA!

  1. Belenâmbulo disse:

    Desculpe-me o atraso em lhe dar os parabéns pelo seu aniversário… Estive sem internet nos últimos dias: mudança de residência, 3G sem funcionar, internet do trabalho bloqueada para blogs…😦
    Acho que muito do significado do dia de aniversário se deve às nossas mães: dores, planos, sonhos, dedicação, esforço, amor… Que participação tivemos nisso tudo? Apenas o “trabalho” de nascer. Muito do que somos devemos a elas.
    Então, meus parabéns a você e à sua mãe!!! Onde quer que ela se encontre, estará satisfeita e orgulhosa da obra que iniciou.

    Abraço, Wagner

    PS.: acho improvável eu aparecer na comemoração de sábado, devido aos afazeres envolvidos com a mudança de casa, porém estou pensando em ir ao Engenho Murutucu (ou Murucutu?) com o pessoal dos blogs… de repente, quem sabe eu não me revolto e chego por aí?

  2. Equipe 3 pontos disse:

    Deixo á ti meus Parabéns! Abraços e muita felicidade, adicionado á saúde e força!!!

  3. Pedro Nelito disse:

    Andrézão,
    Tô dentro, de verdade!!!
    Não perderei os petiscos e me debruçarei no Uribóca d’alma de todos nós…
    Parabéns meu amigo!

  4. Amelinha disse:

    ah, tio, que pena que não vamos estar aí no dia 14, prá bebemorar, comemorar, vidamorar, amarmorar……
    nós 3 aqui em casa somos as presidentes do teu fã clube… te amamos e torcemos pela tua felicidade, pelo teu sucesso….
    vida longa prá vc, tio amado, com muita saúde e alegria.
    não conta prá ninguém, mas to morrendo de inveja de todos os meus primos que estarão aí com vc no sábado… mas estarei aí, em pensamento, no vento, e quando vc sentir uma brisa no rosto, é o meu beijo carinhoso…
    te amo, tio… aliás, te amamos: mamãe, eu e Maria Cláudia

  5. Maurila disse:

    Amado tio André, tô passando por aqui pra te Parabenizar e te desejar tudo de melhor que a vida pode oferecer. Muita saúde, muito amor, muita paz e muitos anos de vida com muito mais histórias incríveis pra nos contar.
    Amamos você!
    Beijos no seu coração. Márcio, Maurila e Fernandinha

  6. Francina disse:

    Meu querido tio ,passei por aqui pois tive uma necessidade tremende de escrever para o senhor.Hoje o senhor faz 70 anos,idade muito bonita e vivida.Com todo respeito e admiracao ,com todo carinho e afeicao,com todo ,tudo e muito mais ,quero te dizer:EU TE AMO meu tio!!!Tio,parabéns,muitas felicidades,muita saude e muito,mas muito mais anos de vida.Curta bastante sua festa e na hora do brinde,nao se esqueca, estarei brindando com o senhor!!!PROST!SAUDE!!!Um beijao muito carinhoso,
    Cininha

Deixe uma resposta

