SOS MATA DA PIRELLI: multiplicação do grito

Já multiplicou no blog do Ver. Carlos Augusto (obrigado, Vereador): Alô Ministério Público! Não podemos aceitar a DEGRADAÇÃO DA MATA DA PIRELLI

Já multiplicou no 5ª Emenda (obrigado, Marise): “Apoio a um militante”

Já multiplicou no blog Parsifal 4.0 (obrigado, Parsifal):  Das margens do Uriboca

Já multiplicou no blog do Jader Gardeline (obrigado, Jader): SOS Mata da Pirelli

Já mutiplicou no blog Espaço Aberto (obrigado, Paulo): Vesguice, devastação, revolta, protesto

Quem mais se junta à causa?

__________________*

Leia sobre:

Sobre André Costa Nunes

Glandeador cansado de 70 anos, mas "peleando barbaridade, con espadin muy corto, pero de frente para el enimigo". * Idade: 69 * Sexo: Masculino * Atividade: Ambiente * Profissão: ESCRITOR E SITIANTE * Local: Marituba : Pará : Bósnia-Herzegovina
Esse post foi publicado em Batalhas Renitentes. Bookmark o link permanente.

5 respostas para SOS MATA DA PIRELLI: multiplicação do grito

  1. Rita Soares disse:

    Gostaria de conversar com o senhor para talvez fazer uma matéria sobre o assunto Fazenda Pirelli. Sou setorizada na AL e estou acompanhando a questão lá, mas ainda não ouvi os maiores interessados que são pessoas que moram na área. Como posso entrar em contato com o senhor ?
    Meu e-mail ritamcsoares@yahoo.com.br

    Rita Soares
    Repórter

  2. João Barreto Guimarães disse:

    Nobre André:
    Força meu irmão…….vamos ganhar esta briga.
    Não tenho blog…….todavia tenho email e uma porrada de endereços.
    Vou bombardear e disparar, tipo assim, uma metralhadora em mãos de cego.
    Até à vitória!!!!!!!
    Abraçãooooooo
    João

    • andre costa nunes disse:

      Valeu, João,

      Não esperava de ti outra postura que não essa. Principalmente vc que é testemunha ocular da história e sócio honorário do Rio Uriboca.

      Obrigado,

      andre

  3. Caríssimo André, estou a postos em meu blog e no Twitter em defesa da Mata da Pirelli. Conte comigo para o bom combate por essa nobre causa. Beijo.

    • andre costa nunes disse:

      Caríssima Franssi,

      Vai ser uma luta feroz. Ou não. Ainda confio que as pessoas do Poder reflitam um pouco mais. De repente o grau de compromisso com as empreiteiras talvez não seja tão grande como em Belo Monte.

      Conforta-me por demais teu apoio. Parece que estou vendo na tua retaguarda aquele mundão de cabôco das uruataperas, mocorongo e maicuru.

      Com todo carinho,

      Obrigado

Deixe uma resposta

