TERRA DO MEIO: Feliz todos os dias

Dois de janeiro de 2012, primeira Segunda-feira do ano, como de tradição, teve a Confraternização de Fim de Ano do Restaurante Rural TERRA DO MEIO.

Aproveitamos, logo, para agradecer a companhia de todos os clientes, amigos e parentes que foram nos visitar em 2011. Valeu!

Esta Confraternização é dos funcionários, é da comunidade Terradomeioense. Ali estão os bisnetos, netos, filhos, sobrinhos, maridos e mulheres, pais, mães de todos os que nos acompanham, há mais de 40 anos, às margens desse lago que encanta.

Teve brindes, sorteios, danças, bingo, amigo invisível e alegria.

E alegria da molecada, que é sempre o melhor!

FELIZ 2012!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre André Costa Nunes

Glandeador cansado de 70 anos, mas "peleando barbaridade, con espadin muy corto, pero de frente para el enimigo". * Idade: 69 * Sexo: Masculino * Atividade: Ambiente * Profissão: ESCRITOR E SITIANTE * Local: Marituba : Pará : Bósnia-Herzegovina
Esse post foi publicado em Terra do Meio. Bookmark o link permanente.

4 respostas para TERRA DO MEIO: Feliz todos os dias

  1. Se nao fosse incômodo , gostaria qu eme contasse mais da vinda do ilustre Rockefeller aí no Xingu, podes me adicionar no facebook e se quiser, mande mensagem particular. Eu agradeceria, infelizmente o Brasil é um país grande e caro pra estarmos em todos os lugares ao mesmo tempo, para nos preocuaparmos juntos com as questões com as quais devemos nos preocupar.

  2. Aderson Avelar disse:

    Olá André,
    Parabéns por seu trabalho e por sua perseverança em recuperar e preservar da melhor maneira esse pedacinho tão importante de floresta. E parabéns também por seu restaurante tão aconchegante, ainda mais com sua atenção, hospitalidade e suas histórias do Xingu. Pena irmos com tão pouco tempo, e não podermos desfrutar mais do lugar.
    Obrigado por compartilhar conosco um pouco do seu lugar de ser feliz.

    Áderson e Silvia
    (Biólogos, estivemos esta tarde no seu quiosque Riozinho do Anfrísio)

  3. Maxi disse:

    “”””ingualzinho””” a beirada do Igarapé do Anfrizio…. Maravilhas no seu ano de 2012.. saúde, paz e harmonia.
    Maxi

  4. Como eu gostaria de ter participado de uma festa assim, tão bonita e compartilhada com amigos e grupo numeroso de familiares, prezado André. Fiquei com uma inveja danada da molecada a saltar bem feliz na direção de um refrescante banho no igarapé. Me aguarde; um dia aportarei aí para saborear uma caldeirada e alimentar muita conversa com você, conterrâneo.

    Que o Terra do Meio continue a oferecer as delícias aos que aí aportam. Tomara que a saúde seja a sua companheira fiel e cuidadosa no enfrentamento dos dias de ufas e ais de 2012, também!

    Manterei a leitura regular da sua página e, assim, levarei constantemente aos interlocutores do NaMiradoLeitor as boas novas compartilhadas no TipoAssimFolhetim. Grande abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s